POLÍTICA DE GARANTIA

Última atualização: 11/06/2025

A Euroglam preza pela qualidade dos produtos oferecidos. Por isso, todos os produtos comercializados em nosso site possuem garantia conforme previsto pelo fabricante e pela legislação vigente.

1. Prazo de garantia

O prazo de garantia está indicado na página de cada produto e começa a contar a partir da data de recebimento.

2. Condições para acionar a garantia

Para que a garantia seja válida, o produto deve apresentar defeito de fabricação e não pode ter sinais de mau uso, lavagem inadequada, umidade, ou violação de qualquer tipo.

3. Procedimento

Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato pelo e-mail com o número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos ou vídeos que auxiliem na análise.

4. Análise e solução

Após o recebimento do produto, a Euroglam fará uma análise profunda. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis. A solução pode ser reparo, troca ou reembolso, conforme o caso.

pt_BRPortuguese